domingo, 14 de fevereiro de 2010

SURTO

Um jogo de palavras, de antíteses, de métricas, e regras
e ECAS
              e ECAS
                              e MERDAS.
Mundo ditado por normas de CERTO e ERRADO, de FAÇA e NÃO FAÇA.
Estou cansada desses atributos, tudo inútil.
                               "Viva a Liberdade!"
                                              Que liberdade?
Vivo em um mundo e não posso sair dele. Meus pés estão fixos no chão.Estou presa "nisso" que me sufoca.
                       - Joguem uma corda por favor! Preciso sair daqui!
Estou surtando nessa bola de mundo fumacenta.
                                     SOCORRO!!!
Esse bombardeio constante da mídia está me enlouquecendo e me frustrando. Cada vez mais tenho certeza que preciso sair daqui.
                                             Vou Fugir
                                                           F   U   G  I   R
Mas pra onde?
Me mostre uma saída, um refúgio, um abrigo,um esconderijo.
                                             Estou morrendo

                                                               M
                                                                                                                  O
                                                                                                                  R
                                                                                                                  R
                                                                                                                  E
                                                                                                                  N
                                                                                                                  D
                                                                                                                  O
                                                                          
Vejo uma luz
Ela está cada vez mais perto
Está vindo
Está aqui
AQUI
Me espere!
Eu vou
Estou     INDO
                                       I
                                                     N
                                  D
                                                                                       O

7 comentários:

  1. adorei demais esse amor, continue assim que você vai longee ♥

    ResponderExcluir
  2. eu tambem estou indo...

    lindo..gostei
    tem estilo, e questiona os conceitos que nos impuseram e por falta do exercicio critico e do querer ser diferente e assumir esse risco em uma sociedade cada vez mais uniformizada por um complexo de "boiada'

    ResponderExcluir
  3. Muito Interessante!

    Gostei da sua visão sobra à liberdade!
    Parabéns! xD

    ResponderExcluir
  4. Legal Cath...

    nem estava se sentindo presa, né?

    hauha

    ResponderExcluir
  5. poo, tenho quase certeza qe nesse dia você não tava bem. rsrsrss [LIBERTE-SE, venha pro meu mundo! :)]

    ResponderExcluir
  6. Uma reflexão maravilhosa,expressada por palvras que epressam um sentimento de um determinado espaço de tempo...Parabéns Cathy,você é uma poeta!!!

    ResponderExcluir